Monday 8 January 2007

Caros Pais.

Sabiam que os alunos da Voz do Operário têm as visitas de estudo, e outras actividades realizadas fora da escola, completamente limitadas e em risco de não se efectuarem?

As carrinhas da Voz do Operário encontram-se, neste momento, ao serviço dos alunos da Escola 4 o que limita a um horário restrito de utilização desses meios por parte dos nossos educandos e seus docentes.

Assim, actividades dentro de Lisboa estão circunscritas a um horário adaptado às necessidades de transporte dos alunos da Escola 4.

Visitas e outras actividades, fora de Lisboa, correm o risco de não se efectuarem por falta de verbas.

Gostaria de vos lembrar que o serviço de transporte aos alunos da Escola 4 é pago, à Voz do Operário. No entanto, das receitas daí auferidas, não encontro qualquer benefício aparente, a este nível, para os nossos filhos.

Já sabemos que foi comprada uma carrinha de 9 lugares e uma maior virá, eventualmente, a caminho. Mas se a situação se mantém desta maneira de que nos vale?

Vamos todos pedir contas à direcção da escola? Sim.

joao

2 comments:

catarina said...

eh lá, não sabia nada disso. Não percebo:e durante o dia os alunos da escola 4 têm actividades fora da escola usando estas carrinhas?...ainda que esse uso seja pago?

catarina said...

Aliás, não interessa nada que seja pago.Isso ainda me parece pior.